Por Eduardo de Oxossi
Sacerdote de Umbanda Sagrada do T.U.C.P. Verde e Flecheiro de Aruanda (SP)
A primeira coisa que você tem que saber é "O que é amadurecimento"? Nada mais é do que passar de verde para maduro, ato ou efeito de amadurecer, é quando o sujeito responde cognitivamente a idade que tem, é quando a sua idade mental (como pensa, o que pensa, como age) é coerente com sua idade cronológica.
O amadurecimento não pode acontecer precoce (por exemplo, uma menina de 11 anos grávida, pois já amadureceu sua vida sexual) e nem tardio (por exemplo, um adulto que vive no mundo da fantasia e foge de suas responsabilidades).
Para pedir amadurecimento seu ou de outra pessoa acenda uma vela azul clara (para Yemanjá, regente do trono feminino da geração) e uma vela lilás (para nanã, regente do trono feminino da evolução) para que a maturidade seja gerada.
Bons dias para fazer isso são aos sábados (Yemanjá) e domingos (Nanã), ou de um dia para o outro neste caso. Acenda as velas e peça a estas duas sagradas orixás que tragam a maturidade desejada.
Note que ninguém vai amadurecer da noite para o dia e muito menos a dificuldade de amadurecer pode ser delegada para que os Orixás resolvam. A magia aqui é apenas uma ferramenta a mais em prol da mudança energética que auxiliará os seres a movimentar-se neste comportamento.
Amadurecer exige inúmeras intervenções: ações dos familiares, dos amigos,da escola, da vida! Peça a Yemanjá que traga, que gere, que inicie a maturidade, que permita que você ou tal pessoa inicie novos comportamentos. Peça a Nanã Buruque que traga a sabedoria e amadurecimento necessário.
Sugestões:
- Faça esta magia por sete finais de semanas seguidos.
- Banho de canjica (Yemanjá) com Sete Sangrias, Alfavaca e Nóz Moscada (Intuído pelo Preto Velho Pai Joaquim de Aruanda, na dúvida sobre como proceder com banho de ervas, consulte o terreiro que você frequenta).
- Trabalhos com cabeça de cera orientados por sacerdotes e médiuns de passe de confiança.
- Etc.
Asé!
Comentários
Postar um comentário