O vício é uma praga que corrompe a humanidade tanto do lado físico quanto do espiritual. Entendemos como vício todo comportamento frequente do qual não podemos evitar (ele pode envolver entorpecente ou não).
Vício é o que fazemos ou usamos de forma dependente e no seu excesso podemos prejudicar a nós ou as pessoas a nossa volta. No lado físico, os médicos e psicólogos investem em técnicas de modificação do comportamento e medicamentos. Já do lado espiritual recorremos a orações, velas, preces, magias e banhos. Em ambos os lados trata-se de um problema de difícil tratativa e depende diretamente da pessoa interessada no tratamento.
Abaixo uma lista de ervas que ajudam a combater vícios. Elas podem ser usadas isoladas ou combinadas conforme a doutrina da casa que você frequenta ou ao mistério do guia que você confia.
Casca de alho: A casca de alho é um forte dissipador de energias, entre elas, podemos usá-la para dissipar as energias negativas do vício.
Espada de Ogum: Forte contra demandas e pode ser eficiente se o vício for causado por obsessores.
Salsão: Amplia a força do banho de ervas combinadas para combate de vícios. É um amplificador, pode ser usado com outras ervas para aumentar sua atuação.
Folha de fumo e fumo de rolo: Ambos contém agentes naturais ligados a um dos tipos de vícios existentes. Quando consagrados com a energia das entidades em um propósito de cura e libertação, podem ser usados para libertação. É a famosa frase "combater fogo com fogo". Excelentes para combater vícios ligados ao fumo.
Folha de mangueira: Em algumas casas ela é usada para descarrego. Em outras para proteção. Em outras, combatem a febre, problemas de respiração, etc. Também tem se mostrado eficaz no combate de vícios de diversas naturezas. Podemos associá-la ao Exu mangueira e fazer um trabalho ou banhos consagrados na vibração da esquerda. Bom para quem tem trabalhos noturnos ligados a vícios (Barman, prostitutas, etc.). Ela age como protetora contra estas cargas.
Levante: A pessoa com vício precisa de muita motivação para sair dele. O banho de Levante é excelente para que a pessoa tenha força de vontade e não desanime.
Cipó Mil Homens: Algumas casas usam para trabalhos de atração, outras para quebrar demanda. No combate ao vício ele traz a força interna de mil homens para impulsionar a pessoa a sair do vício. Consagre-o com teor de vitalidade, força, vigor, motivação, vontade, determinação.
Água de arroz: Em um recipiente coloque água sobre arroz branco por 7 horas e peça a Oxalá que abençoe este banho. A água abençoada deve ser tomada da cabeça aos pés pedindo a Oxalá pela libertação do vício da pessoa que a tomou.
Na dúvida sobre tratamento médico, procure um profissional de saúde. Sobre tratamento espiritual, procure o terreiro de sua confiança.
Como posso falar com VC,tenho muitas perguntas e duvidas,gostaria de aprender mais.Acontece q a confiança é pouca meu email é cisabia_sapatarias hotmail.com por favor me responda,obrigada.
ResponderExcluirO banho de arroz...o arroz eu posso fazer para comer..
ResponderExcluir