Pular para o conteúdo principal

BANHO PARA QUEBRAR FEITIÇO - POR EDUARDO DE OXOSSI

Há várias formas que os magos negros utilizam para mandar seus feitiços para destruir a vida de alguém, por outro lado, há também várias formas de quebrar estas energias, uma delas é através do banho de ervas. 

Este banho foi intuído pelo Baiano Juvenal, guia e mentor espiritual que atua com pai Eduardo de Oxossi, sacerdote e dirigente espiritual do Terreiro de Umbanda Sagrada Caboclo Pena Verde e Flecheiro de Aruanda em SP, disponibilizamos para que você possa encaminhar estas energias para seu lugar de merecimento.



BANHO DE TAPETE DE OXALÁ COM QUIABO

Pegue folhas de boldo (Tapete de Oxalá) frescas e misture com pedaços de Quiabos, macere-o com as mãos em água fresca ou morna pedindo a Xango e Oxalá que ative as propriedades magísticas deste banho dando-lhe o poder de quebrar qualquer feitiço que tenham lhe enviado e que esta energia seja encaminhada para seu lugar de merecimento. 

Jogue-o da cabeça aos pés, faça ele três vezes: inicie em uma sexta-feira, repita na próxima quarta-feira e finalize na próxima sexta-feira. Na quarta - feira você pode firmar uma vela branca para seu anjo de guarda e uma para Xango. Nas sextas-feira você firma uma branca para o seu anjo de guarda e uma branca para Oxalá.  

Na dúvida sobre como proceder com banhos e rituais de Umbanda, procure o pai de santo de sua confiança e conheça a doutrina da casa que você frequenta. 

Neste banho Oxalá (Regente do trono da fé) vai avaliar a natureza da carga, pois pessoas que usam os portais de magia para quebrar velas de anjo de guarda, fazer rezas ao contrário e afins estão sujando o trono da fé. Ninguém melhor do que Oxalá para limpar esta energia demandada e direcionar a Xango a permissão para penitencia. Daí a ação do Tapete de Oxalá. 

Ele fará uma limpeza energética especialmente em seu Ori, coroa e cabeça. Já o Quiabo bem quebrando os feitiços que injustamente foram lançados à você direcionando a carga mandada de volta para quem lhe mandou. Todavia, é importante estar em dia com as ações, pois o banho ligado a Xango avalia igualmente todas as partes. Xango pode lhe livrar dos feitiços, mas pode também corrigí-lo se estiver desvirtuado de sua evolução. 

Xango não permite que alguém aponte o dedo ao outro sem antes refletir sobre suas próprias ações, mas também não permitirá o outro negativar a magia para seus interesses mesquinhos.  

Asé!

Comentários

  1. Eu tomo banho normal antes ou depois alguém pra mi explica por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma o banho normal antes, aí depois do banho normal, você joga o banho feito da cabeça aos pés. Não seque, deixe secar o máximo possível naturalmente e coloque roupa clara, se possível branco.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para acalmar alguém que encontra-se

BANHO DE ÁGUA DE COCO PARA DESENVOLVIMENTO NA LINHA DE BAIANOS

INTRODUÇÃO Na Umbanda a palavra "desenvolvimento" remete aos médiuns recém integrados ao processo de espiritualização, ou seja, processo em que as pessoas dedicam-se a descobrir seus guias, seus mentores espirituais, seus Orixás regentes, seus dons mediúnicos (em maior frequência a incorporação), etc. O desenvolvimento que uma pessoa precisa para se tornar um médium de Umbanda dura períodos diferentes para cada um, o que significa que cada um tem o seu tempo. A qualidade de um médium não advêm se ele passou a incorporar em um ou dois meses, mas sim, o quanto há de qualidade na conexão deste com os guias e mentores espirituais.  O desenvolvimento na Umbanda leva responsabilidades de estudo teórico (fundamento, doutrina, história, elementos de magia, elementos dos guias, linhas de força, etc) e sessões práticas (giras, trabalhos particulares, grupos de oração, trabalhos nas matas, etc).  Uma pessoa que inicia o processo de desenvolvimento mediúnico, muda sua ro

VELAS E SUAS DEFORMAÇÕES: "MINHA VELA BORRADA, O QUE ISSO QUER DIZER?"

INTRODUÇÃO A Umbanda é uma religião que trabalha com energia, portanto, ela pode se movimentar de ponta a ponta, de forma neutra ou intencionada. Sendo intencionada, podemos identificá-la como positiva ou negativa, recebida ou negada, desviada, redirecionada, etc. Se formos olhar a definição de dicionário, "energia" nada mais é do que a capacidade de um corpo, objeto ou molécula realizar seu trabalho. Se formos pensar em "energia de vela", seria a capacidade que a vela tem de executar o seu trabalho (quebra demanda, proteção, maldade, reversão, desvio, anulação, potencialização, cobrança, correção, direcionamento, etc).  Muitas pessoas que acendem velas se perguntam: "Olha como minha vela ficou", o que isso quer dizer? Para responder essa pergunta primeiro é necessário levantar quais variáveis borram uma vela. Sua vela pode borrar por estar exposta ao vento (ventilador, janela aberta, porta aberta, alguém que passou correndo, etc), pode