Este Amaci é indicado para limpeza de coroa e ampliação das faculdades e virtudes mediúnicas dentro da Umbanda Sagrada. Na dúvida sobre como proceder com banho de ervas, procure o pai de santo de sua confiança e conheça a doutrina do terreiro que você frequenta!
Anis estrelado: Excelente erva para desenvolvimento mediúnico. Abre o chacra cronário, por isso é frequentemente utilizada para aguçar os estudos, aguçar a intuição e o contato com o divino. Ela ilumina, equilibra e fortalece nossa mediunidade, dando-nos inclusive proteção energética.
Pau Jurema: Excelente concentrador de energia mediúnica, age como concentrador, propagador, ampliador de energia astral.
Cipó Prata: Diretamente ligado ao mistério do trono da fé, em especial à mãe Logunan. Traz a mediunidade conforme o merecimento e esforço da pessoa, ampliar e organiza o poder da fé na vida do sujeito. Faz com que o despertar do "que é ser médium" representa. Controla os desequilíbrios da mediunidade.
Losna: Aumenta a capacidade de decisões. Como está sendo colocada em complemento em um Amaci de mediunidade, tira as dúvidas de quem está pensando em desistir. Renova e prepara o filho para mudanças e evolução em direção à fé / mediunidade. Desperta vontade de querer fazer parte. Motiva o filho a cuidar de si e da sua mediunidade.
Manjericão: Facilitador de ligações com bons espíritos, limpa e protege os chacras e a mediunidade. Fortalece as faculdades mediumínicas e as mantém em atividade por um maior tempo.
Tapete de Oxalá: Traz auto - estima, auto-confiança para o médium em relação a sua mediunidade. Trabalha a relação dele para com seus guias.
Abre - caminho: Embora seja uma erva de prosperidade, aqui ela está sendo empregada para que os caminhos da mediunidade sejam abertos e despertados.
Faça-os todos juntos, macerando-os em água morna ou fria e tome na cabeça por sete dias pedindo aos guias, mentores e Orixás que limpem e ampliem os seus dons mediúnicos.
Comentários
Postar um comentário