A fluorita é um mineral transparente com variações de cores (Azul, verde, roxo, marron, branco, etc) composto
de fluoreto de cálcio (CaF2). Na Umbanda Sagrada ela está associada ao Orixá Oxumaré (Trono Masculino do Amor).
Por esta vibração é uma excelente pedra para controle emocional e absorção de sentimentos exagerados e negativos: ciúmes, possessividade, agressividade, ansiedade, ego, vaidade, tristeza, solidão, mágoas, lamentações, decepções, frustrações, etc.
Ótima para ter como objeto de proteção e decoração de ambientes (Empresas, comércio, etc) onde nascem sentimentos negativos das relações humanas e interpessoais. Excelente para ter em clinica de psicologia, psicoterapia, coaching e outras profissões que ajudam a entender as emoções humanas. Lembrando que neste contexto estamos falando de suas propriedades Umbandistas!
Como jóias, pulseiras, anéis, brincos e adereços está sendo utilizada para controlar os excessos de sentimentos dos próprios médiuns, todavia, só a Fluorita não muda ninguém. Ela é um excelente controlador de impulsos para aqueles que tem consciência e reconhecem os seus excessos.
Uma vez que seu principal objetivo é o controle de excessos, ela libera a atuação e o positivamento de comportamentos: automotivação, apetite sexual, motivação, otimismo, amor, paixão, etc. Excelente para limpar apertos no peito e dores de cabeça oriundas de estresse e falta de controle emocional.
Alguns estudiosos de Chacras utilizam-na para limpeza do "3º olho" para que sentimentos negativos da dimensão humana não interfira ou prejudique as faculdades mediúnicas e espirituais.
Na dúvida sobre como usar pedras na Umbanda, consulte o pai de santo de sua confiança e/ou conheça a doutrina da casa que você frequenta.
Como comprar?
ResponderExcluir