Texto: Eduardo de Oxossi
Guia orientador: Caboclo Flecheiro de Aruanda
Livro indicação de leitura para interessados em ervas: "Rituais com ervas, banhos, defumações e benzimentos - Adriano Camargo, o erveiro - Editora Livre Expressão"
Pessoas carregadas geralmente são afetadas por sono, tristeza, raiva e oscilação de humor sem causa aparente. Tem seus sentimentos bagunçados, vontade de chorar, desanimo, etc. Na dúvida, um bom banho de descarrego e equilibrador de energias pode ajudar. Confira abaixo uma opção de banho para dar adeus ao seu carrego e sua indisposição!
Coloque para ferver as seguintes ervas:
Casca de Alho: Quebra energia de obsessores, vampiros espirituais, problemas de promiscuidade (amarrações, traições, etc), quebra energia oriunda de magia negra que tenha sido utilizado sangue.
Aroeira: Tem altíssimo poder de limpeza, erva frequentemente utilizada em rituais de Exu e Ogum. Ela consome e desintegra energias negativas.
Alecrim: Ilumina, equilibra e clareia a energia, os pensamentos, remove sentimentos de mágoas, tristeza, etc.
Erva doce ou capim santo: Acalma, traz sensação de bem estar, traz bons pensamentos, facilita conexão com bons espíritos.
Cipó Caboclo: Erva expansora, foi utilizada nesta receita para expandir e concentrar ainda mais o poder das demais ervas.
Enquanto fervem, faça a sua prece a linha de caboclos e aos sagrados Orixás para que removam quaisquer carregos que estejam contigo e que equilibre sua energia. Tome este banho morno ou frio do pescoço para baixo durante 3 dias seguidos (a iniciar em qualquer dia). Durante os dias de banho, firme vela branca para seu anjo de guarda.
Na dúvida sobre como proceder com banhos de ervas, procure o pai de santo de sua confiança e conheça a doutrina da casa que você frequenta.
Comentários
Postar um comentário