Pular para o conteúdo principal

GARRAFADA PARA CORTAR A DEMANDA DE AMBIENTES ASSOMBRADOS OU CARREGADOS

Muitas magias eram usadas em garrafas por diversas culturas e religiões, pois ali ficavam concentradas e armazenadas para poderem cumprir o seu propósito sem interrupções externas. Esta magia foi intuída pelo mestre Tranca Rua das Almas que atua junto ao Pai Eduardo de Oxossi, dirigente espiritual do T.U.S. Caboclo Pena Verde e Flecheiro de Aruanda na Freguesia do Ó SP.  



Ela pode ser usada para limpeza de casas, terreiros, comércios e locais que estejam supostamente carregados de energias negativas, espíritos de baixa luz ou resquícios de magias invertidas ativadas por pessoas má intencionadas. Serve para absorver energia negativa de casas assombradas, casas que fora ocupada por espíritos malignos, etc. 

Em uma garrafa de vidro  ou de plástico com tampa coloque: 7 Pimentas Dedo de Moça, Pinga branca, vinagre vermelho, fumo de corda, sal grosso, 7 pedaços de carvão e 7 folhas de Aroeira. Feche a garrafa e a envolva em um morim preto selando-a com palha da costa. Faça imantação ao mestre Tranca Ruas:

"Por força do nosso divino pai criador em mim, eu rogo aos mistérios de Tranca Rua das Almas, Exu guardião dos caminhos de luz que anule as energias negativas deste lugar direcionando-as ao seu lugar de merecimento. Que seu Tranca Ruas com a ajuda das almas de luz venha se fazer presente combatendo as almas das trevas. Que todo mau a mim e a este lugar investido seja sugado por esta garrafa e com a permissão da justiça maior, que sua fonte causadora seja corrigida." 

Deixe a garrafa em um lugar que ninguém irá colocar a mão (atras de uma porta, embaixo do tanque, na casinha de Exu se você cultua esta força, etc). Depois de 21 dias, entregue em um cruzeiro das almas de cemitério para que a energia absorvida seja encaminhada definitivamente.

No caso de ambientes carregados, outras magias devem ser empregadas como apoio, a exemplo de: defumações, ervas de sacudimento, magia de isolamento de solo, etc. Quanto mais carregado um ambiente, mais é indicado que não tente limpá-lo sozinho. Pequenas limpezas podem ser administradas pelo próprio médium. Esta magia aqui ensinada, intuída pelo mestre Tranca Ruas é uma opção e não traz contra indicações.  Na dúvida sobre como proceder com Magia, procure o pai de santo de sua confiança e conheça a doutrina da casa que você frequenta.   

Comentários

  1. Esse blog é maravilhoso! Muito obrigada por todas as postagens riquíssimas!

    ResponderExcluir
  2. realmente é maravilhoso e eficaz conheço parabéns Pai Eduardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para acalmar alguém que encontra-se

NOMES DE MARINHEIROS E MARINHEIRAS NA UMBANDA

A Umbanda é uma religião 100% brasileira que se utiliza de conceitos de outras religiões como as religiões indígenas, o espiritismo, o catolicismo, etc. Como tal, apresenta uma ampla linha de trabalho pautada em diferentes culturas. Uma delas é a linha de marinheiros regida diretamente por Yemanjá e indiretamente por outros Orixás (Dependendo de onde aquele marinheiro é). Algumas casas de Umbanda tratam a linha de Marinheiro como vibração direcionada a Linha D'Agua: Oxum (Marinheiros de águas doces), Yemanjá (Marinheiro dos mares), Nanã (Marinheiro de águas turvas), Yansã (Marinheiro de águas agitadas e tempestades). Mas nada impede de termos um marinheiro ligado aos outros orixás: Pescadores (Oxossi/Yemanjá/Oxum), soldados da marinha (Ogum), profissionais e mercadores do porto (Oxossi), etc. Já o Candomblé segue nações (Ketu, Gêge, Nago) e como tal, sua doutrina antecede a Umbanda (religião criada posteriormente) e nem todas elas reconhecem a linha de marinheiros, a

A HISTÓRIA DO EXU SETE COVAS

Autor: Eduardo de Oxossi (Dirigente espiritual do T.U.S. Caboclo Pena Verde e Flecheiro de Aruanda). Sempre que lermos um texto "a história do guia tal" devemos ter em mente que aquela história é daquele guia e não da falange toda, ou seja, neste texto, por exemplo, vamos contar a história de um Exu Sete Covas e não a história de toda falange Sete Covas. Na dúvida sobre este assunto, procure o pai de santo de sua confiança e conheça a doutrina da casa que você frequenta.  Se você trabalha com Exu Sete Covas, ele mesmo pode lhe contar a história dele ou à um cambone se for permitido. Boa leitura!  EXU SETE COVAS Exu Sete Covas em vida foi um escravo muito bonito que era protegido pelas mulheres brancas de sete fazendas da região. As mulheres (donas e sinhás usavam o escravo entre elas como objeto de desejo sexual na ausência de seus maridos). Mascaravam, esta situação alegando que o escravo era um ótimo funcionário para serviços pesados domésticos.