Pular para o conteúdo principal

GARRAFADA PARA CORTAR A DEMANDA DE AMBIENTES ASSOMBRADOS OU CARREGADOS

Muitas magias eram usadas em garrafas por diversas culturas e religiões, pois ali ficavam concentradas e armazenadas para poderem cumprir o seu propósito sem interrupções externas. Esta magia foi intuída pelo mestre Tranca Rua das Almas que atua junto ao Pai Eduardo de Oxossi, dirigente espiritual do T.U.S. Caboclo Pena Verde e Flecheiro de Aruanda na Freguesia do Ó SP.  



Ela pode ser usada para limpeza de casas, terreiros, comércios e locais que estejam supostamente carregados de energias negativas, espíritos de baixa luz ou resquícios de magias invertidas ativadas por pessoas má intencionadas. Serve para absorver energia negativa de casas assombradas, casas que fora ocupada por espíritos malignos, etc. 

Em uma garrafa de vidro  ou de plástico com tampa coloque: 7 Pimentas Dedo de Moça, Pinga branca, vinagre vermelho, fumo de corda, sal grosso, 7 pedaços de carvão e 7 folhas de Aroeira. Feche a garrafa e a envolva em um morim preto selando-a com palha da costa. Faça imantação ao mestre Tranca Ruas:

"Por força do nosso divino pai criador em mim, eu rogo aos mistérios de Tranca Rua das Almas, Exu guardião dos caminhos de luz que anule as energias negativas deste lugar direcionando-as ao seu lugar de merecimento. Que seu Tranca Ruas com a ajuda das almas de luz venha se fazer presente combatendo as almas das trevas. Que todo mau a mim e a este lugar investido seja sugado por esta garrafa e com a permissão da justiça maior, que sua fonte causadora seja corrigida." 

Deixe a garrafa em um lugar que ninguém irá colocar a mão (atras de uma porta, embaixo do tanque, na casinha de Exu se você cultua esta força, etc). Depois de 21 dias, entregue em um cruzeiro das almas de cemitério para que a energia absorvida seja encaminhada definitivamente.

No caso de ambientes carregados, outras magias devem ser empregadas como apoio, a exemplo de: defumações, ervas de sacudimento, magia de isolamento de solo, etc. Quanto mais carregado um ambiente, mais é indicado que não tente limpá-lo sozinho. Pequenas limpezas podem ser administradas pelo próprio médium. Esta magia aqui ensinada, intuída pelo mestre Tranca Ruas é uma opção e não traz contra indicações.  Na dúvida sobre como proceder com Magia, procure o pai de santo de sua confiança e conheça a doutrina da casa que você frequenta.   

Comentários

  1. Esse blog é maravilhoso! Muito obrigada por todas as postagens riquíssimas!

    ResponderExcluir
  2. realmente é maravilhoso e eficaz conheço parabéns Pai Eduardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum (Nossa senhora de aparecida) é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para ac

VELAS E SUAS DEFORMAÇÕES: "MINHA VELA BORRADA, O QUE ISSO QUER DIZER?"

INTRODUÇÃO A Umbanda é uma religião que trabalha com energia, portanto, ela pode se movimentar de ponta a ponta, de forma neutra ou intencionada. Sendo intencionada, podemos identificá-la como positiva ou negativa, recebida ou negada, desviada, redirecionada, etc. Se formos olhar a definição de dicionário, "energia" nada mais é do que a capacidade de um corpo, objeto ou molécula realizar seu trabalho. Se formos pensar em "energia de vela", seria a capacidade que a vela tem de executar o seu trabalho (quebra demanda, proteção, maldade, reversão, desvio, anulação, potencialização, cobrança, correção, direcionamento, etc).  Muitas pessoas que acendem velas se perguntam: "Olha como minha vela ficou", o que isso quer dizer? Para responder essa pergunta primeiro é necessário levantar quais variáveis borram uma vela. Sua vela pode borrar por estar exposta ao vento (ventilador, janela aberta, porta aberta, alguém que passou correndo, etc), pode

POR QUE OS ORIXÁS COBREM O ROSTO NO CANDOMBLÉ?

Foto de Oxum Recebi esta pergunta de um internauta neste mês de junho e embora o nosso blog seja voltado ao estudo da doutrina espírita, é sempre muito válido estudarmos as outras religiões espíritas. Conhecimento nunca é demais! Para responder a esta pergunta vamos ter que recorrer a um pouco de "História". Há muito tempo atrás, em especial na África, os primeiros reis e rainhas eram tidos como sagrados, como se fossem seres escolhidos pelos deuses para reinar na terra e, portanto, muito elevados em relação ao seu clero, sua população, povo, etc. Elevados ao ponto destes não serem dignos de verem os seus rostos.  Nas roupas de santo do Candomblé, muitas nações em cobrem os rostos dos filhos com Adês (Coroas) análogas a da realeza. Muitas delas acompanham uma espécie de cortinas em forma de franja de miçangas (Imbé), como respeito ao Orixá e de certa forma dizendo que não somos dignos de ver o seu rosto quando incorporado em terra. A derivação de outros materia