Pular para o conteúdo principal

MAGIA NA LINHA DE MALANDROS PARA COMBATER DROGADIÇÃO

Autor: Eduardo de Oxossi
             Moderador do Blog Baiano Juvenal

A drogadição é um problema que infelizmente aflige muitas famílias brasileiras e no mundo. As drogas invadem e destroem vidas tornando pessoas dependentes, depressivas, agressivas e descompensadas, além de deixar milhares de pais, mães e familiares tristes e desgostosos.

Na Umbanda, temos a presença do Zé Pilintra e da falange de malandros que é uma ótima indicação para tratar deste tipo de problema. Zé Pilintra, ou o "Boêmio da Madrugada" como é conhecido, é um ser de luz que tem seu ponto de força no jogo, nos bares, nos morros, nos vícios, na malandragem como um todo. 

Ele não induz ou contribui com os vícios dependência química, mas anula e resgata pessoas desta situação, entre outros benefícios da sua linha de trabalho. Neste artigo, vamos ensinar uma magia de Zé Pilintra pedindo pelo resgate de vidas que encontram-se na situação de "usuário de drogas".


   
OBJETIVO

Quebra de demandas, quebra de vícios, resgate de uma pessoa que encontra-se nas drogas.

INGREDIENTES, ENTREGA E PREPARO

Em uma taboa de madeira (típica para petiscos e frios) colocamos salame fatiado, coberto com enroladinhos de queijo prato (com o nome da pessoa que precisa da magia, dentro deste enrolado), decoramos com azeitonas verde e temperado com limão. Cigarro branco, cravo branco, cravo vermelho e marafo (Pinga) acompanham a entrega. 

Ela pode ser entregue em encruzilhadas próximo a bares, pontos de droga, santuários e vales próprios para entregas religiosas, morros, etc. Pede-se a linha de malandros e ao senhor Zé Pilintra que ajude e intervenha na situação da pessoa para que deixe as drogas e volte para o caminho da luz.

PONTO DE ZÉ PILINTRA

Zé Pilintra, Zé Pilintra,
Boêmio da madrugada,
Vem na linha das almas
E também da encruzilhada! 

Zé Pilintra, Zé Pilintra,
Boêmio da madrugada,
Vem na linha das almas
E também da encruzilhada!

POTENCIALIZADORES DA MAGIA

- A Pessoa que está sob vício de droga pode tomar banho durante sete dias de casca de alho, casca de cebola, pinhão roxo, quebra demanda, espada de Ogum, arruda e pata de vaca. Pedindo que Ogum, a linha de esquerda e a linha de malandros venha a seu socorro.
- Colocar o nome da pessoa na missa de 7 igrejas diferentes pedindo pela sua libertação (Lembrando que a Umbanda é uma religião 100% brasileira e utiliza-se de alguns elementos da igreja católica).
- Magia com cabeça de cera para fortalecer a mente do sujeito pode atuar concomitantemente com esta magia em prol do resgate de almas perdidas às drogas (Link da magia - http://baianojuvenal.blogspot.com.br/2015/05/magia-branca-de-yemanja-com-cabeca-de.html)
- Em uma sexta-feira sob lua minguante, tomar banho de água de arroz pedindo a Oxalá que Mingue os vícios e afaste os obsessores e vampiros do astral que estejam dominando esta vida.
- Em uma segunda -feira, acender vela branca e vermelha pedindo a Zé Pilintra que tome conta desta vida e o afaste de más companhias e más escolhas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum (Nossa senhora de aparecida) é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para ac

VELAS E SUAS DEFORMAÇÕES: "MINHA VELA BORRADA, O QUE ISSO QUER DIZER?"

INTRODUÇÃO A Umbanda é uma religião que trabalha com energia, portanto, ela pode se movimentar de ponta a ponta, de forma neutra ou intencionada. Sendo intencionada, podemos identificá-la como positiva ou negativa, recebida ou negada, desviada, redirecionada, etc. Se formos olhar a definição de dicionário, "energia" nada mais é do que a capacidade de um corpo, objeto ou molécula realizar seu trabalho. Se formos pensar em "energia de vela", seria a capacidade que a vela tem de executar o seu trabalho (quebra demanda, proteção, maldade, reversão, desvio, anulação, potencialização, cobrança, correção, direcionamento, etc).  Muitas pessoas que acendem velas se perguntam: "Olha como minha vela ficou", o que isso quer dizer? Para responder essa pergunta primeiro é necessário levantar quais variáveis borram uma vela. Sua vela pode borrar por estar exposta ao vento (ventilador, janela aberta, porta aberta, alguém que passou correndo, etc), pode

MAGIAS COM MAÇÃ NA UMBANDA

A maçã é uma fruta afrodisíaca com diversos benefícios para o organismo humano. Ela combate o envelhecimento, ajuda no controle do hálito, controle de diabetes (por ser rica em pectina), controle do colesterol, etc. No geral, frutas com a polpa branca, como maçã e pera, podem reduzir o risco de uma pessoa sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Esta é a conclusão de um estudo feito pela Universidade de Wageningen, na Holanda, em que foram acompanhadas 20.069 pessoas, entre as idades de 20 e 65 anos.  A pesquisa levou dez anos para ser desenvolvida. Após este período, os pesquisadores viram que as pessoas que mais comiam alimentos de polpa branca de frutas e legumes tinham 52% menos chances de ter um AVC. Apesar de deixarem claro que é preciso ter mais estudos para confirmar as descobertas, os estudiosos afirmam que o consumo de uma maçã por dia, reduz o risco em cerca de 40% (Fonte: Ciclovivo.com.br). A Maçã ainda é indicada para combater problemas respiratórios