Pular para o conteúdo principal

MAGIA BRANCA DE YEMANJÁ PARA ACALMAR BRIGAS



INTRODUÇÃO

Yemanjá é considerada a mãe de todos os Orixás. Dotada de ternura, afeto, acolhimento, orientação, amor fraterno, carinho, etc. Qual é a mãe que gosta de ver um filho perecer em ódio, raiva, brigas, fofocas, etc? Esta magia que ensinaremos serve tanto para acalmar alguém, quanto a nós mesmos. Pense em uma pessoa brava, rancorosa, com coração quebrantado em vingança, pois bem, esta magia vem no azul de Yemanjá e no branco de Oxalá para promover a paz.

INGREDIENTES, PREPARO E ENTREGA

Escolha canjica à mão selecionando os melhores grãos como se fosse faze para você mesmo comer. Lave-os e coloque-o para cozinhar. Quando estiver no ponto (nem muito mole e nem muito dura), coloque-o em um prato de louça branco virgem com 7 pedaços de papel contendo o nome da pessoa que você deseja acalmar. Regue o prato com alfazema e emante uma vela de 7 dias azul claro pedindo a Yemanjá que tome conta desta cabeça, desta coroa, deste coração e leve para o fundo do mar tudo de ruim, toda carga, tudo que possa estar atrapalhando amizades, relações amorosas, familiares, comerciais, etc.

Você pode deixar em casa enquanto a vela de sete dias trabalha. Quando a vela terminar, entregue a canjica em uma linda praça e/ou em santuários próprios para entregas religiosas. O prato pode ser recolhido, lavado e utilizado em próximas entregas (pensando no meio ambiente). O que Yemanjá precisa é da energia dos elementos e não deles degradando a natureza. 

PONTO DE YEMANJÁ

Que canto lindo que vem lá do mar,
Parece que as ondas estão a cantar...
Que canto lindo que vem lá do mar,
Parece que as ondas estão a cantar...

Ye...Yemanjá!
Rainha das ondas, sereia do mar!
Ye...Yemanjá!
Rainha das ondas, sereia do mar!

Que canto lindo que vem lá do mar,
Parece que as ondas estão a cantar...
Que canto lindo que vem lá do mar,
Parece que as ondas estão a cantar...

Ye...Yemanjá!
Rainha das ondas, sereia do mar!
Ye...Yemanjá!
Rainha das ondas, sereia do mar!

POTENCIALIZADORES DA MAGIA

- Para livrar-se de brigas e sentimentos negativos entrelaçados em seu coração, você pode tomar banho de alecrim do pescoço para Baixo.
- Tomar chá de Camomila e/ou de Alecrim;
- Colocar o nome da pessoa a ser acalmada na água de canjica ou na água de Melissa.
- Colocar o nome da pessoa a ser acalmada na geladeira (literalmente para que ela "esfrie") e somente retirar quando a paz reinar;
- Defumar a sua casa e/ou o local que você dorme com alfazema, camomila, alecrim, hortelã e manjericão.  

Comentários

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
    Citar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum (Nossa senhora de aparecida) é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para ac

VELAS E SUAS DEFORMAÇÕES: "MINHA VELA BORRADA, O QUE ISSO QUER DIZER?"

INTRODUÇÃO A Umbanda é uma religião que trabalha com energia, portanto, ela pode se movimentar de ponta a ponta, de forma neutra ou intencionada. Sendo intencionada, podemos identificá-la como positiva ou negativa, recebida ou negada, desviada, redirecionada, etc. Se formos olhar a definição de dicionário, "energia" nada mais é do que a capacidade de um corpo, objeto ou molécula realizar seu trabalho. Se formos pensar em "energia de vela", seria a capacidade que a vela tem de executar o seu trabalho (quebra demanda, proteção, maldade, reversão, desvio, anulação, potencialização, cobrança, correção, direcionamento, etc).  Muitas pessoas que acendem velas se perguntam: "Olha como minha vela ficou", o que isso quer dizer? Para responder essa pergunta primeiro é necessário levantar quais variáveis borram uma vela. Sua vela pode borrar por estar exposta ao vento (ventilador, janela aberta, porta aberta, alguém que passou correndo, etc), pode

MAGIAS COM MAÇÃ NA UMBANDA

A maçã é uma fruta afrodisíaca com diversos benefícios para o organismo humano. Ela combate o envelhecimento, ajuda no controle do hálito, controle de diabetes (por ser rica em pectina), controle do colesterol, etc. No geral, frutas com a polpa branca, como maçã e pera, podem reduzir o risco de uma pessoa sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Esta é a conclusão de um estudo feito pela Universidade de Wageningen, na Holanda, em que foram acompanhadas 20.069 pessoas, entre as idades de 20 e 65 anos.  A pesquisa levou dez anos para ser desenvolvida. Após este período, os pesquisadores viram que as pessoas que mais comiam alimentos de polpa branca de frutas e legumes tinham 52% menos chances de ter um AVC. Apesar de deixarem claro que é preciso ter mais estudos para confirmar as descobertas, os estudiosos afirmam que o consumo de uma maçã por dia, reduz o risco em cerca de 40% (Fonte: Ciclovivo.com.br). A Maçã ainda é indicada para combater problemas respiratórios