Pular para o conteúdo principal

MAGIA DE YEMANJÁ PARA ACALMAR BRIGAS



INTRODUÇÃO

Yemanjá é considerada a mãe de todos os Orixás. Dotada de ternura, afeto, acolhimento, orientação, amor fraterno, carinho, etc. Qual é a mãe que gosta de ver um filho perecer em ódio, raiva, brigas, fofocas, etc? Esta magia que ensinaremos serve tanto para acalmar alguém, quanto a nós mesmos. Pense em uma pessoa brava, rancorosa, com coração quebrantado em vingança, pois bem, esta magia vem no azul de Yemanjá e no branco de Oxalá para promover a paz.

INGREDIENTES, PREPARO E ENTREGA

Escolha canjica à mão selecionando os melhores grãos como se fosse faze para você mesmo comer. Lave-os e coloque-o para cozinhar. Quando estiver no ponto (nem muito mole e nem muito dura), coloque-o em um prato de louça branco virgem com 7 pedaços de papel contendo o nome da pessoa que você deseja acalmar. Regue o prato com alfazema e emante uma vela de 7 dias azul claro pedindo a Yemanjá que tome conta desta cabeça, desta coroa, deste coração e leve para o fundo do mar tudo de ruim, toda carga, tudo que possa estar atrapalhando amizades, relações amorosas, familiares, comerciais, etc.

Você pode deixar em casa enquanto a vela de sete dias trabalha. Quando a vela terminar, entregue a canjica em uma linda praça e/ou em santuários próprios para entregas religiosas. O prato pode ser recolhido, lavado e utilizado em próximas entregas (pensando no meio ambiente). O que Yemanjá precisa é da energia dos elementos e não deles degradando a natureza. 

PONTO DE YEMANJÁ

Que canto lindo que vem lá do mar,
Parece que as ondas estão a cantar...
Que canto lindo que vem lá do mar,
Parece que as ondas estão a cantar...

Ye...Yemanjá!
Rainha das ondas, sereia do mar!
Ye...Yemanjá!
Rainha das ondas, sereia do mar!

Que canto lindo que vem lá do mar,
Parece que as ondas estão a cantar...
Que canto lindo que vem lá do mar,
Parece que as ondas estão a cantar...

Ye...Yemanjá!
Rainha das ondas, sereia do mar!
Ye...Yemanjá!
Rainha das ondas, sereia do mar!

POTENCIALIZADORES DA MAGIA

- Para livrar-se de brigas e sentimentos negativos entrelaçados em seu coração, você pode tomar banho de alecrim do pescoço para Baixo.
- Tomar chá de Camomila e/ou de Alecrim;
- Colocar o nome da pessoa a ser acalmada na água de canjica ou na água de Melissa.
- Colocar o nome da pessoa a ser acalmada na geladeira (literalmente para que ela "esfrie") e somente retirar quando a paz reinar;
- Defumar a sua casa e/ou o local que você dorme com alfazema, camomila, alecrim, hortelã e manjericão.  

Comentários

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
    Citar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para acalmar alguém que encontra-se

NOMES DE MARINHEIROS E MARINHEIRAS NA UMBANDA

A Umbanda é uma religião 100% brasileira que se utiliza de conceitos de outras religiões como as religiões indígenas, o espiritismo, o catolicismo, etc. Como tal, apresenta uma ampla linha de trabalho pautada em diferentes culturas. Uma delas é a linha de marinheiros regida diretamente por Yemanjá e indiretamente por outros Orixás (Dependendo de onde aquele marinheiro é). Algumas casas de Umbanda tratam a linha de Marinheiro como vibração direcionada a Linha D'Agua: Oxum (Marinheiros de águas doces), Yemanjá (Marinheiro dos mares), Nanã (Marinheiro de águas turvas), Yansã (Marinheiro de águas agitadas e tempestades). Mas nada impede de termos um marinheiro ligado aos outros orixás: Pescadores (Oxossi/Yemanjá/Oxum), soldados da marinha (Ogum), profissionais e mercadores do porto (Oxossi), etc. Já o Candomblé segue nações (Ketu, Gêge, Nago) e como tal, sua doutrina antecede a Umbanda (religião criada posteriormente) e nem todas elas reconhecem a linha de marinheiros, a

A HISTÓRIA DO EXU SETE COVAS

Autor: Eduardo de Oxossi (Dirigente espiritual do T.U.S. Caboclo Pena Verde e Flecheiro de Aruanda). Sempre que lermos um texto "a história do guia tal" devemos ter em mente que aquela história é daquele guia e não da falange toda, ou seja, neste texto, por exemplo, vamos contar a história de um Exu Sete Covas e não a história de toda falange Sete Covas. Na dúvida sobre este assunto, procure o pai de santo de sua confiança e conheça a doutrina da casa que você frequenta.  Se você trabalha com Exu Sete Covas, ele mesmo pode lhe contar a história dele ou à um cambone se for permitido. Boa leitura!  EXU SETE COVAS Exu Sete Covas em vida foi um escravo muito bonito que era protegido pelas mulheres brancas de sete fazendas da região. As mulheres (donas e sinhás usavam o escravo entre elas como objeto de desejo sexual na ausência de seus maridos). Mascaravam, esta situação alegando que o escravo era um ótimo funcionário para serviços pesados domésticos.