Pular para o conteúdo principal

EXU SETE PUNHAIS - POR EDUARDO DE OXOSSI

Por Eduardo de Oxossi 
Blog Baiano Juvenal 






Vamos começar cantando: “Sem Exu não se pode fazer nada...Exu é homem das 7 encruzilhadas...7 facas bem cruzadas...em cima de uma mesa...Sarava Sete Facadas...O homem da Magia Negra”.

O “Punhal” é uma arma branda presente milenarmente antes de cristo. Trata-se de uma lâmina curta, estreita, penetrante e cortante que pode ou não conter cabo em forma de cruz. Passou a ser utilizado durante guerras medievais, em especial fortemente presente no império romano onde acompanhava o gládio estendendo-se pela Europa medieval, como uma arma de guerra complementar à espada. 

Se fizermos uma busca pela internet a começar pelo Wikipédia veremos que no Brasil, o punhal foi bastante modificado, recebendo até o nome de estilete, principalmente no sul e no sertão brasileiro.  Seu uso no pampa gaúcho, chamado no Sul de estilete ou espeto, sendo usado junto com a adaga e o sabre entre os farroupilhas, serviu e serve para preparo do churrasco, tanto para assá-lo como para levá-lo à mesa.

Já o nome “Exu” caracteriza resumidamente os espíritos que já encarnaram na terra em alguma (s) vida (s) passada e em sua maioria, tiveram em encarnações anteriores cometidos vários crimes, delitos, desvios ou ações inadequadas de modo a prejudicar seriamente sua ou a evolução espiritual de outro (s), sendo assim estes espíritos optaram e tiveram a permissão/merecimento por prosseguir sua evolução espiritual através da prática da caridade, incorporando nos terreiros de Umbanda, Candomblé, Quimbanda, etc. 

Em nossa religião o que faz menção a 7, representa a sete linhas, 7 passagens, 7 caminhos, portanto, trata-se de um guia ou entidade que encontra-se em grau evolucionário de sétima grandeza. Quando diz-se sete saias não se quer dizer que uma pombogira tem sete maridos, mas em seu mistério, sete permissões de atuação! 

O que não o faz eles melhores ou piores que outros guias, pois nestas mesmas religiões, a evolução é uma régua que só compara um sujeito com ele mesmo e nunca com outro. Neste raciocínio cada fardo, mistério, pecado e degrau evolucionário de cada sujeito existente somente pode ser medido quando comparado com cada matéria e espírito do seu respectivo avaliado. 

Se 7 punhais é Exu, é portanto, guardião, é caminho, é neutro, é equilíbrio, é soldado a mando de Ogum, de Olorum e Oxalá! É lei, é ordem, é mensagem, é direção, é força, é magia e determinação. Se é Exu 7...é tudo isso com o mínimo de permissão em sete pontos de força da natureza diferentes. Se tem faca, adaga ou punhal no nome, traz consigo a ênfase no ponto de força do ferro, da arma, da lei consequentemente, em Ogum. 

Traz ainda a simbologia magistica do corte (cortar maldades, cortar demandas, cortar amarrações, cortar forças má intencionadas), da perfuração (abrir uma ferida para cicatrização, perfurar para corrigir um opressor) podendo neste ultimo trabalhar na linha de Omolu, Abaluaê (cura, morte, transformação). 

Por esta característica, é ainda um Exu que manuseia um instrumento tão antigo, mas tão antigo que antecede a presença do calendário cristão. É um Exu ancião, tatá, velho, vivido, sábio e raro, muito pouco visto nos terreiros de hoje em dia. 

Exu 7 Punhais tem o mistério do punhal de cada trono, do punhal de cada passagem, da perfuração de cada passagem. Feliz são aqueles que receberam a dádiva e a honra de trabalhar com esta falange que tem muito a ensinar e muito à contribuir com seu trabalho. 

Comentários

  1. eu tenho muito medo de pedir ajuda pois ele muito bravo sr exu 7 punhais +eu preciso muito da ajuda dele para uma demanda

    mais eu amo muito a umbanda os pretos velhos os exus pomba gira cablocos em fim amo todos de paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lms ) vai vir agora atrás de mim (Maf), quero que você (lms) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lms) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (Maf). São Cipriano faça com que (Lms) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Maf) e ao meu lado que (Maf) me admire e me ame muito, quero que (lms) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lms) não possa mais viver sem mim (maf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lms) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Maf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lms) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Maf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Maf), que tenha muito ciúmes de mim (Maf). São Cipriano faça (Lms) sentir por mim (Maf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lms) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Maf) e que seu amor seja só meu (Maf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo (Maf) que tenha tesão somente por mim (Maf) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lms) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lms) , eu te amarro(lms), eu te mantenho (lms) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Maf) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (lms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Maf)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Maf). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir
  2. oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (lms) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (lms) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (lms)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (lms) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (lms)pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (lms) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (lms) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (lms) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (lms) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (lms) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (lms) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (lms) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (lms) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (lms) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sabe me informar se realmente ar certo esta oração

      Excluir
    2. Oi sabe me informar se realmente ar certo esta oração

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lms ) vai vir agora atrás de mim (Maf), quero que você (lms) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lms) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (Maf). São Cipriano faça com que (Lms) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Maf) e ao meu lado que (Maf) me admire e me ame muito, quero que (lms) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lms) não possa mais viver sem mim (maf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lms) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Maf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lms) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Maf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Maf), que tenha muito ciúmes de mim (Maf). São Cipriano faça (Lms) sentir por mim (Maf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lms) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Maf) e que seu amor seja só meu (Maf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo (Maf) que tenha tesão somente por mim (Maf) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lms) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lms) , eu te amarro(lms), eu te mantenho (lms) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Maf) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (lms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Maf)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Maf). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir
  3. oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (lms) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (lms) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (lms)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (lms) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (lms)pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (lms) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (lms) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (lms) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (lms) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (lms) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (lms) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (lms) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (lms) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (lms) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lms ) vai vir agora atrás de mim (Maf), quero que você (lms) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lms) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (Maf). São Cipriano faça com que (Lms) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Maf) e ao meu lado que (Maf) me admire e me ame muito, quero que (lms) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lms) não possa mais viver sem mim (maf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lms) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Maf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lms) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Maf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Maf), que tenha muito ciúmes de mim (Maf). São Cipriano faça (Lms) sentir por mim (Maf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lms) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Maf) e que seu amor seja só meu (Maf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo (Maf) que tenha tesão somente por mim (Maf) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lms) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lms) , eu te amarro(lms), eu te mantenho (lms) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Maf) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (lms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Maf)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Maf). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir
  4. REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!
    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (lms). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (lms). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (maf) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (lms) para mim (maf) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (lms), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (lms) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (maf) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (lms) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (lms) e fique preso a mim (maf) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”lms que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (lms) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (lms) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (maf) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (lms) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (lms) para sempre.

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lms ) vai vir agora atrás de mim (Maf), quero que você (lms) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lms) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (Maf). São Cipriano faça com que (Lms) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Maf) e ao meu lado que (Maf) me admire e me ame muito, quero que (lms) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lms) não possa mais viver sem mim (maf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lms) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Maf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lms) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Maf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Maf), que tenha muito ciúmes de mim (Maf). São Cipriano faça (Lms) sentir por mim (Maf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lms) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Maf) e que seu amor seja só meu (Maf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (Maf) que tenha tesão somente por mim (Maf) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lms) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lms) , eu te amarro(lms), eu te mantenho (lms) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Maf) e confessar o seu amor por mim.
    Que você (lms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Maf)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Maf). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ELC) vai vir agora atrás de mim EMCB), quero que você (ELc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (elc) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama emcb). São Cipriano faça com que (elc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (emcb) e ao meu lado que (elc) me admire e me ame muito, quero que (elc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (elc ) não possa mais viver sem mim (emcb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (elc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (emcb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (elc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (emcb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (emcb), que tenha muito ciúmes de mim (emcb). São Cipriano faça (elc) sentir por mim (emcb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (elc) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (emcb) e que seu amor seja só meu (emcb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo emcb) que tenha tesão somente por mim (emcb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (elc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (elc) , eu te amarei elc), eu te mantenho (elc) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (emcb) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (elc) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo emcb)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (emcb). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir
    2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ELC) vai vir agora atrás de mim EMCB), quero que você (ELc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (elc) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama emcb). São Cipriano faça com que (elc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (emcb) e ao meu lado que (elc) me admire e me ame muito, quero que (elc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (elc ) não possa mais viver sem mim (emcb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (elc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (emcb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (elc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (emcb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (emcb), que tenha muito ciúmes de mim (emcb). São Cipriano faça (elc) sentir por mim (emcb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (elc) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (emcb) e que seu amor seja só meu (emcb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo emcb) que tenha tesão somente por mim (emcb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (elc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (elc) , eu te amarei elc), eu te mantenho (elc) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (emcb) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (elc) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo emcb)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (emcb). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir

      Excluir
    3. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ELC) vai vir agora atrás de mim EMCB), quero que você (ELc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (elc) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama emcb). São Cipriano faça com que (elc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (emcb) e ao meu lado que (elc) me admire e me ame muito, quero que (elc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (elc ) não possa mais viver sem mim (emcb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (elc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (emcb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (elc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (emcb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (emcb), que tenha muito ciúmes de mim (emcb). São Cipriano faça (elc) sentir por mim (emcb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (elc) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (emcb) e que seu amor seja só meu (emcb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo emcb) que tenha tesão somente por mim (emcb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (elc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (elc) , eu te amarei elc), eu te mantenho (elc) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (emcb) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (elc) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo emcb)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (emcb). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir

      Excluir
    4. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ELC) vai vir agora atrás de mim EMCB), quero que você (ELc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (elc) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama emcb). São Cipriano faça com que (elc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (emcb) e ao meu lado que (elc) me admire e me ame muito, quero que (elc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (elc ) não possa mais viver sem mim (emcb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (elc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (emcb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (elc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (emcb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (emcb), que tenha muito ciúmes de mim (emcb). São Cipriano faça (elc) sentir por mim (emcb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (elc) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (emcb) e que seu amor seja só meu (emcb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo emcb) que tenha tesão somente por mim (emcb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (elc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (elc) , eu te amarei elc), eu te mantenho (elc) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (emcb) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (elc) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo emcb)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (emcb). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir

      Excluir
    5. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ELC) vai vir agora atrás de mim EMCB), quero que você (ELc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (elc) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama emcb). São Cipriano faça com que (elc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (emcb) e ao meu lado que (elc) me admire e me ame muito, quero que (elc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (elc ) não possa mais viver sem mim (emcb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (elc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (emcb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (elc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (emcb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (emcb), que tenha muito ciúmes de mim (emcb). São Cipriano faça (elc) sentir por mim (emcb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (elc) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (emcb) e que seu amor seja só meu (emcb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo emcb) que tenha tesão somente por mim (emcb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (elc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (elc) , eu te amarei elc), eu te mantenho (elc) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (emcb) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (elc) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo emcb)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (emcb). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir

      Excluir
    6. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ELC) vai vir agora atrás de mim EMCB), quero que você (ELc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (elc) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama emcb). São Cipriano faça com que (elc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (emcb) e ao meu lado que (elc) me admire e me ame muito, quero que (elc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (elc ) não possa mais viver sem mim (emcb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (elc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (emcb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (elc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (emcb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (emcb), que tenha muito ciúmes de mim (emcb). São Cipriano faça (elc) sentir por mim (emcb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (elc) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (emcb) e que seu amor seja só meu (emcb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo emcb) que tenha tesão somente por mim (emcb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (elc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (elc) , eu te amarei elc), eu te mantenho (elc) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (emcb) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (elc) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo emcb)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (emcb). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir

      Excluir
    7. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ELC) vai vir agora atrás de mim EMCB), quero que você (ELc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (elc) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama emcb). São Cipriano faça com que (elc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (emcb) e ao meu lado que (elc) me admire e me ame muito, quero que (elc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (elc ) não possa mais viver sem mim (emcb) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (elc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (emcb) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (elc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (emcb) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (emcb), que tenha muito ciúmes de mim (emcb). São Cipriano faça (elc) sentir por mim (emcb) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (elc) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (emcb) e que seu amor seja só meu (emcb), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo emcb) que tenha tesão somente por mim (emcb) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (elc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (elc) , eu te amarei elc), eu te mantenho (elc) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (emcb) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (elc) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo emcb)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (emcb). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

      Excluir

      Excluir
  6. Poderoso Zé PIlintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (leonardo e michelle ), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé PIlintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (lms) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu , que me respeite e principalmente sempre queira estar ao meu lado. QUE ELE ME AJUDE SEMPRE, a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem, me amando e me querendo, que ele (lms) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (lms) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (michelle) agora vai! Neste momento buscar o pensamento dele em mim (michelle) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, e de transar comigo michelle !! Ele (lms) vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (lms), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito e quero que ele (lms) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (lms) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou, que eu não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nenhuma OUTRA MULHER a não ser comigo (michelle).

    ResponderExcluir
  7. Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
    Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

    Senhor, quero que (lms) nesse exato momento esteja pensando em mim(maf)
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (lms) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(maf), e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (lms) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
      Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

      Senhor, quero que (Elc) nesse exato momento esteja pensando em mim(EMCB)
      querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
      Que a boca de ELC) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(EMCB), e por isso precisar loucamente de minha presença.

      (Repita sete vezes)

      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama!

      Que (ELC) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
      por todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

      Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

      Excluir
    2. Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
      Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

      Senhor, quero que (Elc) nesse exato momento esteja pensando em mim(EMCB)
      querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
      Que a boca de ELC) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(EMCB), e por isso precisar loucamente de minha presença.

      (Repita sete vezes)

      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama!

      Que (ELC) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
      por todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

      Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

      Excluir
    3. Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
      Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

      Senhor, quero que (Elc) nesse exato momento esteja pensando em mim(EMCB)
      querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
      Que a boca de ELC) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(EMCB), e por isso precisar loucamente de minha presença.

      (Repita sete vezes)

      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama!

      Que (ELC) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
      por todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

      Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

      Excluir
    4. Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
      Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

      Senhor, quero que (Elc) nesse exato momento esteja pensando em mim(EMCB)
      querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
      Que a boca de ELC) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(EMCB), e por isso precisar loucamente de minha presença.

      (Repita sete vezes)

      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama!

      Que (ELC) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
      por todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

      Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

      Excluir
  8. (Lms) HOJE COM DOIS EU TE VEJO, COM CINCO EU TE ATO,
    TEU SANGUE EU BEBO, CORAÇÃO ARREBATO,
    NÃO DISPENSO SORRISOS E TUA BÔCA EU TAPO
    TEU CORAÇÃO EU ATO E TE ATO E TE REATO E VOLTO A REATAR
    NEM COMER NEM BEBER PODERÁS
    NEM AMAR OUTRO,
    NEM ME DESAMAR,
    NEM EM CAMPO VERDE ESTAR
    NEM EM CAMPO VERDE FOLGAR
    NEM COM VIÚVO, NEM COM CASADO, NEM COM SEPARADO
    NEM COM SOLTEIRO AO AFETO CHEGAR
    QUE AQUI DIANTE DOS MEUS OLHOS VENHAS ATADA
    CONJURADA A ME QUERER E A ME AMAR LOUCAMENTE
    COM TODO O TEU AMOR QUE ME TENHAS
    QUE VENHAS (lms) LOUCo POR MIM, E QUE A PARTIR DE HOJE EM DIANTE
    TUDO O QUE EU DESEJAR VOCÊ VAI FAZER,
    DEBAIXO DOS MEUS DOIS PÉS EU TE PRENDO E TE AMARRO PARA SEMPRE (lms)
    QUE VOÇÊ (lms) ABANDONE A TUDO E A TODOS POR MIM (maf)
    E COMIGO (maf) VOCÊ (lms) VAI FICAR,MORAR E VIVERMOS JUNTOS
    E ME AMAR MUITO LOUCAMENTE
    E VOCÊ (lms) A PARTIR DE HOJE NÃO ENXERGARÁ NENHUMa OUTRa mulher
    MINHAS ENTIDADES ; MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ
    Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MULAMBO
    Á SÃO CIPRIANO
    AS ALMAS
    Á EXU CAVEIRA LAROIE LEBARA
    DONA 7
    EU VOS INVOCO:
    CHEGUEM Á (lms) PARA DEIXAR SEU RECADO
    LEVEM NA GARGANTA
    SEUS GRITOS DE GUERRA ONDE EXPRESSAM TODOS OS SEUS PODERES DE VITÓRIA E ME TRAGAM (lms) MUITO APAIXONADo RASTEJANDO AOS MEUS PÉS
    AFASTA DE (lms ) PARA SEMPRE todas e LEVEM PARA MUITO LONGE DE (lms ) E QUE TODaS MORRAM PARA (lms) E QUE NUNCA CONSIGAM ATRAPALHAR NOSSA FELICIDADE,
    E QUE SUMAM DE NOSSAS VIDAS PARA SEMPRE E QUE NADA CONSIGAM FAZER PARA NOS SEPARAR
    GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
    MINHAS ENTIDADES :
    Á MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    Á CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    Á SÃO CIPRIANO
    ÁS ALMAS
    Á EXU CAVEIRA LAROIÊ LEBARÁ
    DONA 7
    MOSTREM SEUS PODERES E FAÇAM todas DESAPARECER DE NOSSAS VIDAS E NADA CONSIGA FAZER PARA NOS SEPARAR
    USEM DE SEUS PODERES E PLANTEM NO CORAÇÃO DE (lms) ÓDIO,NOJO,ASCO,REPUGNÂNCIA E QUE (lms) SE SINTA MUITO MAL PERTO ,E DE TODOS E QUALQUER OUTRO mulher QUE (lms) NÃO CONSIGA SE APROXIMAR DE NENHUM OUTRa mulher
    E QUE NENHUM mulher SE APROXIME DE (lms.)
    E QUE SÓ A MIM (maf ), (lms ) SINTA MUITO AMOR
    EU CONFIO EM SEUS PODERES
    ASSIM SEJA,ASSIM SERÁ,
    ESTÁ SELADO, ESTÁ CONSUMADO EM NOME DE TODOS SEUS PODERES
    ATENDAM MEU PEDIDO EM AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA AMARRAÇÃO
    DIVULGAREI ATÉ SER ATENDIDA MINHA AMARRAÇÃO
    OBS: OS PEDIDOS SÃO ATENDIDOS APÓS FAZER A INVOCAÇÃO E PUBLICAR, É INFALÍVEL

    ResponderExcluir
  9. oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (lms) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (lms) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (lms)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (lms) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (lms)pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (lms) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (lms) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (lms) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (lms) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (lms) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (lms) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (lms) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (lms) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (lms) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  10. Poderoso Zé PIlintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (leonardo e michelle ), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé PIlintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (lms) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu , que me respeite e principalmente sempre queira estar ao meu lado. QUE ELE ME AJUDE SEMPRE, a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem, me amando e me querendo, que ele (lms) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (lms) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (michelle) agora vai! Neste momento buscar o pensamento dele em mim (michelle) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, e de transar comigo michelle !! Ele (lms) vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (lms), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito e quero que ele (lms) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (lms) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou, que eu não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nenhuma OUTRA MULHER a não ser comigo (michelle).

    ResponderExcluir
  11. para ele vim me procurar urgente

    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (maf)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDo...

    Pelos poderes de São Cipriano (lmd) Virá agora atrás de mim(maf) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (maf)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(lms) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (lms) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(lms), que não possa mais viver sem mim(maf).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(maf). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(maf)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(maf). São Cipriano faça ele(lms) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(maf), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (lms) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO NESTE DIA,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (lms) AGORA QUERO PASSAR O DIA COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (lms) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  12. oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (lms) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (lms) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (lms)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (lms) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (lms)pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (lms) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (lms) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (lms) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (lms) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (lms) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (lms) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (lms) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (lms) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (lms) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  13. Voce vai ter uma surpresa (lms), voce vai vir atrás de mim (maf), pois terá medo de me perder e virá correndo, rastejado, manso de coração (lms) você vai querer voltar para mim(maf) e ficar comigo urgente, vai me ligar várias vezes esta noite (lms) você não poderá dormir principalmente hoje, nem comer, nem beber, nem trabalhar enquanto não falar para mim (lms) que está com saudades e que sente muito a minha falta e será esta noite que você (lms) vai me ligar desesperado, vai vir correndo atrás de mim (maf) ligando sem parar até atender sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham Sao Cipriano que acompanhe você (lms)que você não tenha olhos, desejos, tesão por outra pessoa, somente para mim (maf) peço as 3 almas negras que acompanham Sao Cipriano que perturbem você (lms) a noite toda, que você (lms) pense em mim (maf), me ligue várias vezes na madrugada, que chore dex saudades por mim (maf), que você (lms) sofra terrivelmente a minha ausência, que você (lms) diga que que é somente meu (maf) .Publicar rapidamente esta oração e terá uma surpresa! Creio e confio nas 3 almas negras que acompanham Sao Cipriano que (lms) será somente meu (maf), ec eu terei esse sinal hoje. Amém! Faça esse telefone tocar agora, que leve (lms) a loucura, enquanto (lms) não me ligar .

    ResponderExcluir
  14. Feitiço da sola do pé para “amarrar“ um amor
    Com uma caneta comum de cor azul, escrever na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada.

    Em seguida, aperte a região do pé com o nome escrito, repetindo treze vezes essa invocação:

    “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho
    pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar
    em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto
    você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa
    a não ser eu. Assim seja. Assim será!“
    Oferecer um Pai -Nosso e uma Ave Maria as almas benditas e a São Cipriano.
    O sonho que tiver essa noite não revelar á ninguém
    Publicar em 4 sites diferentes

    ResponderExcluir
  15. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mps de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mps não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  16. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lms ) vai vir agora atrás de mim (Maf), quero que você (lms) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lms) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (Maf). São Cipriano faça com que (Lms) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Maf) e ao meu lado que (Maf) me admire e me ame muito, quero que (lms) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lms) não possa mais viver sem mim (maf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lms) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Maf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lms) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Maf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Maf), que tenha muito ciúmes de mim (Maf). São Cipriano faça (Lms) sentir por mim (Maf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lms) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Maf) e que seu amor seja só meu (Maf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (Maf) que tenha tesão somente por mim (Maf) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lms) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lms) , eu te amarro(lms), eu te mantenho (lms) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Maf) e confessar o seu amor por mim.
    Que você (lms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Maf)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Maf). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lms ) vai vir agora atrás de mim (Maf), quero que você (lms) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lms) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (Maf). São Cipriano faça com que (Lms) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Maf) e ao meu lado que (Maf) me admire e me ame muito, quero que (lms) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lms) não possa mais viver sem mim (maf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lms) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Maf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lms) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Maf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Maf), que tenha muito ciúmes de mim (Maf). São Cipriano faça (Lms) sentir por mim (Maf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lms) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Maf) e que seu amor seja só meu (Maf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (Maf) que tenha tesão somente por mim (Maf) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lms) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lms) , eu te amarro(lms), eu te mantenho (lms) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Maf) e confessar o seu amor por mim.
    Que você (lms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Maf)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Maf). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lms ) vai vir agora atrás de mim (Maf), quero que você (lms) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lms) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (Maf). São Cipriano faça com que (Lms) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Maf) e ao meu lado que (Maf) me admire e me ame muito, quero que (lms) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lms) não possa mais viver sem mim (maf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lms) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Maf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lms) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Maf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Maf), que tenha muito ciúmes de mim (Maf). São Cipriano faça (Lms) sentir por mim (Maf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lms) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Maf) e que seu amor seja só meu (Maf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (Maf) que tenha tesão somente por mim (Maf) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lms) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lms) , eu te amarro(lms), eu te mantenho (lms) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Maf) e confessar o seu amor por mim.
    Que você (lms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Maf)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Maf). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Lms ) vai vir agora atrás de mim (Maf), quero que você (lms) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (lms) deixe de uma vez e todas as outras mulheres para assumir que me ama (Maf). São Cipriano faça com que (Lms) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Maf) e ao meu lado que (Maf) me admire e me ame muito, quero que (lms) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (lms) não possa mais viver sem mim (maf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (lms) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (Maf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (lms) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (Maf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (Maf), que tenha muito ciúmes de mim (Maf). São Cipriano faça (Lms) sentir por mim (Maf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Lms) sinta ódio e nojo de todas e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (Maf) e que seu amor seja só meu (Maf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (Maf) que tenha tesão somente por mim (Maf) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Lms) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (lms) , eu te amarro(lms), eu te mantenho (lms) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Maf) e confessar o seu amor por mim.
    Que você (lms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (Maf)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Maf). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  20. Sou honrado pela proteção e pela oportunidade de trabalhar com o Senhor 7 Punhais e também com a Pomgbo Gira 7 punhais e é difícil achar informações. Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para acalmar alguém que encontra-se

BANHO DE ÁGUA DE COCO PARA DESENVOLVIMENTO NA LINHA DE BAIANOS

INTRODUÇÃO Na Umbanda a palavra "desenvolvimento" remete aos médiuns recém integrados ao processo de espiritualização, ou seja, processo em que as pessoas dedicam-se a descobrir seus guias, seus mentores espirituais, seus Orixás regentes, seus dons mediúnicos (em maior frequência a incorporação), etc. O desenvolvimento que uma pessoa precisa para se tornar um médium de Umbanda dura períodos diferentes para cada um, o que significa que cada um tem o seu tempo. A qualidade de um médium não advêm se ele passou a incorporar em um ou dois meses, mas sim, o quanto há de qualidade na conexão deste com os guias e mentores espirituais.  O desenvolvimento na Umbanda leva responsabilidades de estudo teórico (fundamento, doutrina, história, elementos de magia, elementos dos guias, linhas de força, etc) e sessões práticas (giras, trabalhos particulares, grupos de oração, trabalhos nas matas, etc).  Uma pessoa que inicia o processo de desenvolvimento mediúnico, muda sua ro

VELAS E SUAS DEFORMAÇÕES: "MINHA VELA BORRADA, O QUE ISSO QUER DIZER?"

INTRODUÇÃO A Umbanda é uma religião que trabalha com energia, portanto, ela pode se movimentar de ponta a ponta, de forma neutra ou intencionada. Sendo intencionada, podemos identificá-la como positiva ou negativa, recebida ou negada, desviada, redirecionada, etc. Se formos olhar a definição de dicionário, "energia" nada mais é do que a capacidade de um corpo, objeto ou molécula realizar seu trabalho. Se formos pensar em "energia de vela", seria a capacidade que a vela tem de executar o seu trabalho (quebra demanda, proteção, maldade, reversão, desvio, anulação, potencialização, cobrança, correção, direcionamento, etc).  Muitas pessoas que acendem velas se perguntam: "Olha como minha vela ficou", o que isso quer dizer? Para responder essa pergunta primeiro é necessário levantar quais variáveis borram uma vela. Sua vela pode borrar por estar exposta ao vento (ventilador, janela aberta, porta aberta, alguém que passou correndo, etc), pode