Pular para o conteúdo principal

ERVAS E MAGIAS PARA DESFAZER AMARRAÇÃO - POR EDUARDO DE OXOSSI

INTRODUÇÃO

Amarração é o termo utilizado para fazer com que alguém contra a sua vontade, contra os seus sentimentos e livre arbítrio fique com alguém. Há diversos fatores que contribuem para que uma amarração funcione: o que vai ser amarrado precisa ter cabeça fraca, fragilidade de cuidado com sua vida espiritual, pode ter uma predisposição a gostar da pessoa, mas não quer compromisso sério, etc. 

A amarração não é bem vista em terreiros de Umbanda, pois acreditamos que o amor deve fluir livremente como as águas da cachoeira da Oxum (deusa do amor). Ninguém pode forças as águas de Oxum a correrem para cima sem elas quererem.  

É comum que os feiticeiros que atuam coma prática da magia negra ou magia invertida focando amarração tenham seus feitiços, caminhos, fundamentos. Há quem não acredite que isso seja possível, todavia, quem convive no meio espiritual já viu casos absurdos onde a pessoa sobre no seu relacionamento (é chifrada, não tem sexo, só brigam, no dia-a-dia não querem ficar perto um do outro, falam mau um do outro para os outros, mas não conseguem se separar). 

Quando o problema tem causa médica, ou psiquiátrica/psicológica encaminha-se ao profissional de gabarito, mas será que nestes casos, onde a pessoa chega no fim do poço, perde a sanidade mental por um relacionamento falido, onde se submete a apanhar, a ser traído (a), alimentando brigas e não conseguem se separar, será que não teria em alguns destes casos a mão de uma amarração? 

Cada caso é um caso, para este assunto você precisa procurar o terreiro da sua confiança e conhecer a doutrina praticada. Neste texto vamos oferecer algumas dicas que podem ajudar as pessoas nesta situação. A orientação do uso de magia com estas ervas se deu pela intuição do mestre Tranca Rua das Almas que trabalha a 12 anos com pai Eduardo de Oxossi. 

CABEÇA DE CERA COM ERVA DE BICHO: FORÇA DE YAMENJÁ



É um poderoso ácido ligado a Yemanjá, muito eficiente para doenças. Como mãe Yemanjá é a mãe de todas as cabeças e um trabalho de amarração mexe com a cabeça de uma pessoa, a primeira dica de magia é fazer uma cabeça de cera branca com erva de bicho. Coloca-se o nome da pessoa que supostamente está amarrada ou é dependente emocional negativa de um relacionamento falido dentro da cabeça simbolizando seu batismo. 

Colocamos ervas de bicho e canjica na cabeça, depois, colocamos-a em um prato branco com o pescoço para baixo e coroa para cima, como se estivesse de pé. Pedimos e oramos a mãe Yemanjá para que todo mau que está naquela cabeça seja dissolvido e levado para seu lugar de merecimento. 

Colocamos uma vela azul clara de sete dias na frente da cabeça e rogamos a Yemanjá que clareie o caminho desta pessoa, devolvendo-lhe seu livre arbítrio, dando-lhe a força para tomar suas decisões. Não pedimos separação, pois pode haver ali sementes de um amor verdadeiro que cresceu acelerado da forma errada, então pedimos que Yemanjá clareie sua visão para que a própria pessoa consiga tomar sua decisão e ver o que é melhor para si e para ambos.  

Depois de sete dias, o material do trabalho pode ser descartado, pois já cumpriu sua missão. Caso a pessoa se sinta amarrada e desabafe isso para você ou seu guia, ou é você leitor que se sente amarrado, também pode tomar banho de erva de bicho da cabeça para baixo consagrando a Yemanjá e pedindo que lhe limpe de todo problema de saúde física, mental e espiritual. 

QUARTINHA DE PALHA E PINHÃO ROXO: FORÇA DE NANÃ E OMOLU



Nanã é a Orixá que paralisa energias negativas e traz o amadurecimento. Podemos usar a sua força para paralisar o trabalho de amarração. Coloca-se o nome da pessoa que supostamente está amarrada em uma folha de pinhão roxa e dobramos, amarrando com palha. Pedimos a Omolu que coloque ponto final nesta magia e nana que decante-a, paralise-a para que não mais prejudique a vítima e que esta tenha maturidade para lhe dar com sua vida emocional. 

Colocamos este material em uma quartinha de barro com asa (se a amarrada for mulher) e sem asa (se o amarrado for o homem), colocamos água lenta (de poço, de lago, chuva leve, etc) para que Nana possa paralisar a magia, colocamos uma vela de sete dias roxa ou lilás próximo a quartinha e rezamos todos os dias sobre ela pedindo pela libertação e paralisação.

No sétimo dia o cliente deve quebrar esta quartinha em um cruzeiro pedindo que Omolu coloque ponto final no controle e efeito que alguma magia negra possa estar tendo sobre ele (ela).  

BANHO DE CRISTA DE GALO: ENERGIA DE YANSÃ, OGUM, OMOLU E EXU



Aconselha-se passar ao cliente ou que você caso se sinta vítima de amarração possa fazer este banho de erva quente com forte poder de descarregar magias negras, inclusive as magias de natureza de amarração. 

Por sete semanas, tomar banho desta erva na segunda, terça e quarta com água fria ou morna, pedindo a Exu e Omolu (No banho de segunda) que coloque ponto final nos feitiços que estejam confundindo seu coração. pedindo a Ogum (Banho da terça) que corte a demanda e amarração, dando caminhos. Pedindo a Yansã (nos banhos de quarta) que leve para longe o controle que qualquer feiticeiro possa estar tendo sobre o seu coração e suas escolhas. 

Este banho é muito bom para afastar eguns. Aos leitores que são médiuns de passe e pais de santo, ajuda muito fazer um sacudimento de folhas, pipoca, palha, coco seco, etc na pessoa vítima de amarração pedindo a exu, Omolu e Yansã que leve toda energia negativa embora.  

OFERENDA PARA MARIA NAVALHA 


Trabalhos e oferendas para Maria Navalha podem ser feitos pedindo que se existe algum trabalho de amarração que na justiça de Xango e na lei de Oxum eles possam ser desfeitos. Que Navalha use sua lâmina divina para cortar os fios espirituais que aprisionam tal pessoa. O que colocar na entrega vai do fundamento de cada casa. Na dúvida como proceder com magia, procure o seu pai de santo. 


   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum (Nossa senhora de aparecida) é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para ac

VELAS E SUAS DEFORMAÇÕES: "MINHA VELA BORRADA, O QUE ISSO QUER DIZER?"

INTRODUÇÃO A Umbanda é uma religião que trabalha com energia, portanto, ela pode se movimentar de ponta a ponta, de forma neutra ou intencionada. Sendo intencionada, podemos identificá-la como positiva ou negativa, recebida ou negada, desviada, redirecionada, etc. Se formos olhar a definição de dicionário, "energia" nada mais é do que a capacidade de um corpo, objeto ou molécula realizar seu trabalho. Se formos pensar em "energia de vela", seria a capacidade que a vela tem de executar o seu trabalho (quebra demanda, proteção, maldade, reversão, desvio, anulação, potencialização, cobrança, correção, direcionamento, etc).  Muitas pessoas que acendem velas se perguntam: "Olha como minha vela ficou", o que isso quer dizer? Para responder essa pergunta primeiro é necessário levantar quais variáveis borram uma vela. Sua vela pode borrar por estar exposta ao vento (ventilador, janela aberta, porta aberta, alguém que passou correndo, etc), pode

MAGIAS COM MAÇÃ NA UMBANDA

A maçã é uma fruta afrodisíaca com diversos benefícios para o organismo humano. Ela combate o envelhecimento, ajuda no controle do hálito, controle de diabetes (por ser rica em pectina), controle do colesterol, etc. No geral, frutas com a polpa branca, como maçã e pera, podem reduzir o risco de uma pessoa sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Esta é a conclusão de um estudo feito pela Universidade de Wageningen, na Holanda, em que foram acompanhadas 20.069 pessoas, entre as idades de 20 e 65 anos.  A pesquisa levou dez anos para ser desenvolvida. Após este período, os pesquisadores viram que as pessoas que mais comiam alimentos de polpa branca de frutas e legumes tinham 52% menos chances de ter um AVC. Apesar de deixarem claro que é preciso ter mais estudos para confirmar as descobertas, os estudiosos afirmam que o consumo de uma maçã por dia, reduz o risco em cerca de 40% (Fonte: Ciclovivo.com.br). A Maçã ainda é indicada para combater problemas respiratórios