Pular para o conteúdo principal

MAGIA BRANCA DE YEMANJÁ COM CABEÇA DE CERA PARA CONTROLE EMOCIONAL



As pessoas costumam ir a centros de Umbanda por precisarem de um passe, terem algum problema pessoal, profissional, amoroso, familiar ou semelhante. Entre eles, é muito comum em sua assistência a queixa de problemas como:

- Falta de controle emocional;
- Confusão de pensamentos;
- Oscilação de humor;
- Dupla personalidade;
- Depressão;
- Baixa estima;
- etc.

Para tratar problemas ligados à cabeça, o guia geralmente utilizará forças de Oxalá e Yemanjá (além dos Orixás de cabeça da pessoa). Yemanjá por ser conhecida como "a mãe de todos", a mãe dos Orixás e portanto, dos oris e Oxalá na figura de "pai de todos". Claro que cada caso é um caso e que para colocar a mão na coroa de alguém é indicado que isso seja reservado a um pai/mãe de santo e /ou em um médium de sua confiança. 

Esta magia simples é indicada para limpeza de pensamentos negativos, limpeza de larvas espirituais que porventura esteja atrapalhando o modo de pensar e agir de uma determinada pessoa, limpeza de visão sobre aquilo que não consegue ver e/ou tomar para si, etc. Faça com todo seu amor e fé e os resultados logo surtirão efeito na vida da pessoa que almeja ajudar. Axé!

INGREDIENTES

- 1 Cabeça de cera (Masculina para homens, e Feminina para mulheres);
- 7 Sabonetes;
- Algodão branco;
- Alfazema;
- 1 prato de louça branca;
- 1 vela azul claro e uma vela branca;

MODO DE PREPARO E ENTREGA

Desde o manuseio dos materiais já vá pedindo a Yemanjá o que você quer ajudar ou melhorar no modo de pensar desta pessoa. Coloque o algodão e os sete sabonetes dentro da cabeça de cera e regue com alfazema, depois coloque a cabeça sobre o prato branco com o pescoço virado para baixo e o Ori para cima (faça isso rapidamente pois como a cabeça está regada com alfazema, pode ser que escorra um pouco, caso aconteça é normal). 

Ascenda na frente, na face (em frente o nariz, mas fora do prato) a vela azul e a vela branca pedindo a Yemanjá e Oxalá que tome conta desta cabeça. Que livre-a de trabalhos de mandados, de amarrações, de pensamentos negativos, de larvas espirituais, que devolva o controle de si, etc. Ao término da entrega a louça branca pode ser recolhida, lavada e reutilizada (como costumamente fazem o Candomblé), os demais materiais podem ser descartados em água corrente. 

A entrega pode ser feita em santuários específicos (como o Santuário dos Orixás em Santo André - SP), nas praias (Ponto de força de Yemanjá) ou em campos abertos (campo de força de Oxalá). Dias indicados para potencializar esta magia são: Sábado (dia de Yabás) ou sextas - feira (dia de Oxalá). Se deseja potencializar ainda mais a magia, use um destes dias sob domínio da lua nova para que novos pensamentos venham limpando tudo aquilo que atrapalha.  

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me disseram que uma pessoa ( mulher) que me odeia está usando o ori nos rituais dela pra mim, como posso proceder ou oq ela quer com isso? Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para acalmar alguém que encontra-se

BANHO DE ÁGUA DE COCO PARA DESENVOLVIMENTO NA LINHA DE BAIANOS

INTRODUÇÃO Na Umbanda a palavra "desenvolvimento" remete aos médiuns recém integrados ao processo de espiritualização, ou seja, processo em que as pessoas dedicam-se a descobrir seus guias, seus mentores espirituais, seus Orixás regentes, seus dons mediúnicos (em maior frequência a incorporação), etc. O desenvolvimento que uma pessoa precisa para se tornar um médium de Umbanda dura períodos diferentes para cada um, o que significa que cada um tem o seu tempo. A qualidade de um médium não advêm se ele passou a incorporar em um ou dois meses, mas sim, o quanto há de qualidade na conexão deste com os guias e mentores espirituais.  O desenvolvimento na Umbanda leva responsabilidades de estudo teórico (fundamento, doutrina, história, elementos de magia, elementos dos guias, linhas de força, etc) e sessões práticas (giras, trabalhos particulares, grupos de oração, trabalhos nas matas, etc).  Uma pessoa que inicia o processo de desenvolvimento mediúnico, muda sua ro

VELAS E SUAS DEFORMAÇÕES: "MINHA VELA BORRADA, O QUE ISSO QUER DIZER?"

INTRODUÇÃO A Umbanda é uma religião que trabalha com energia, portanto, ela pode se movimentar de ponta a ponta, de forma neutra ou intencionada. Sendo intencionada, podemos identificá-la como positiva ou negativa, recebida ou negada, desviada, redirecionada, etc. Se formos olhar a definição de dicionário, "energia" nada mais é do que a capacidade de um corpo, objeto ou molécula realizar seu trabalho. Se formos pensar em "energia de vela", seria a capacidade que a vela tem de executar o seu trabalho (quebra demanda, proteção, maldade, reversão, desvio, anulação, potencialização, cobrança, correção, direcionamento, etc).  Muitas pessoas que acendem velas se perguntam: "Olha como minha vela ficou", o que isso quer dizer? Para responder essa pergunta primeiro é necessário levantar quais variáveis borram uma vela. Sua vela pode borrar por estar exposta ao vento (ventilador, janela aberta, porta aberta, alguém que passou correndo, etc), pode