Pular para o conteúdo principal

TIPOS DE MAGIAS NEGRAS E SUAS CARGAS PREJUDICIAIS



Magia negra ou feitiçaria negra é aquela utilizada onde seus elementos, conjurações, bendizeres, ativações, abertura de espaços mágicos são aplicadas para destruir ou prejudicar alguém. Quem procura uma religião como a Umbanda, Candomblé, Umbandomblé, Mesa Branca, Quimbanda Branca, Kardecismo, Catimbó ou semelhante aprende rapidamente que a religião é usada para o bem e que a maldade está no ser humano.

Toda magia tem um preço e a moeda inicial é assinada pela intenção do seu pedinte. Uma pessoa pode querer a maldade alheia estando ou não em uma religião espírita, estando ou não em uma religião evangélica, católica e assim por diante. Esse artigo objetiva explicar um pouco do leque de opções que a humanidade tem a sua disposição para fazer maldade e como tal, podemos ser afetado por uma ou mais delas. Se é possível fazer o bem, é possível fazer o mal, bem como desfazê-lo. Veja abaixo algumas práticas comuns:

BENZIMENTO: Orações de magia negra, em especial deixadas pelo libro de São Cipriano são especialidades dos adeptos desta ferramenta. Outra opção é realizar rezas de trás para frente com objetivo de desandar a vida alheia, todavia, o mago negro tem que usar a própria língua para falar e os próprios olhos para ler, como tal, ao mesmo tempo que manda a reza, o primeiro a ser afetado por ela é o próprio leitor. A lei do retorno é aplicada a todos. 

QUEBRA DE ANJO DE GUARDA: Velas invertidas ou velas quebradas são acesas para o anjo de guarda alheio na tentativa de quebrar a conexão e força do anjo para com a pessoa, todavia, você precisa de muita maldade e coragem para mexer em um ser de tata luz como é um anjo de guarda. Mexer com anjo de guarda de alguém na linha de Umbanda Sagrada é mexer diretamente no trono da fé (Oxalá e Logunan), maior do que a justiça aplicada por Xango é a correção do Pai Oxalá que não medirá esforços em observar esta intenção.

LÍNGUA: A Língua é uma das piores cargas, pois a pessoa fica falando de você e nem ela vive e nem lhe deixa viver. Parecido com o benzimento, a língua "é o chicote do corpo", ao mesmo tempo que a pessoa fala de você, ela dá abertura para que o mundo fale dela. 

LÍNGUAS MÍSTICAS OU OCULTAS: Línguas místicas ou ocultas como Celta, Maia, Pagã, Yorubá e Latim são usadas para conjurar seres de outras dimensões. Apenas pessoas com conhecimento profundo podem realizar magias desta natureza, pois corre o risco de invocar seres dos quais o próprio mago não consiga mandar embora.  



MATANÇA: A matança de animais é frequentemente utilizada, em especial por este Candomblé de "poste" (anúncios colocados pela cidade - pagou, levou), Quimbanda Luciferiana e semelhantes. Pode ser usada como oferenda para alguma entidade que aceite-a como moeda para efetuar o mau ou pode ser efetuada para provocar no bicho o que queremos provocar na pessoa. Neste caso, geralmente utiliza-se um mago intermediador que é parte da equação quando a justiça for cobrada. 



PORTAIS: Mandalas, Cabalas e pontos riscados são usados para abrir portais para acessar áreas que estão bem protegidas. Tais portais podem ser utilizadas para mandar eguns, quiumbas e espíritos sofredores de um lugar para outros. Este recurso também é perigoso para magos que o usam, pois corre o risco de deixar portas abertas, além do fato de ter sido a sua mão a abrir o portal.

MAGIAS DE CALUNGA: O Cemitério é um dos locais preferidos das pessoas que querem a maldade. Entregas e nomes são jogados neste solo sagrado, mas o usuário se esquece que ele tem que ir lá pessoalmente para fazer isso. O mago que administra magias na Calunga tem que saber os preceitos de Omolu (Dono da morte), Yansã (Dona dos cemitérios), das Almas, dos Exus de Cemitério, etc. Não se entra na casa alheia sem saber como entrar. Não se sai de lá como se sai de um shopping por exemplo. 

COMIDA DE EGUN: Papa de Egun, Abacaxi, Jaca, Giló são assentadas a Egun como pagamento por um feito, o problema é que estes espíritos são iguais a andarilhos ou animais abandonados. Uma vez que você der de comer, eles batem na sua porta para pedir mais. 



FEITIÇOS ENTERRADOS: Enterra-se magias em pontos de forças específicos na tentativa de dificultar que a outra pessoa procure ajuda de outros terreiros. Porém se a pessoa acha um terreiro de fundamento, quando isso é achado pelos guias e mentores, a pessoa tem que aguentar a volta, pois "o que vem sem ser pedido, volta sem ser mandado". 

BONECOS: Bonecos são usados com instrumentos de magia negra para causar dor e sofrimento. As vezes sentimos dores em um mesmo lugar, procuramos o médico e não tem causa física, pode representar um boneco de magia negra que está sendo trabalhado com o nome do prejudicado.



ERVAS NEGRAS: Existem ervas de fundamento prejudicial quando má administrada, é o caso da erva de São Gonçalinho que não pode ser usada para defumação. Porém, quando os magos negros querem prejudicar alguém, defumam a porta da casa da pessoa durante a noite.  

MAGIAS DE AMARRAÇÃO: São usadas para trazer uma pessoa que amamos mesmo contra a vontade dela. Magias desta natureza se mostram muito eficazes para trazer a pessoa, mas dificilmente trazem a felicidade para o casal.

CULTOS DEMONÍACOS: Cultos / giras de teor de demoníaco são ativadas pedindo o mau alheio. 



A prática de magia negra exige muito dinheiro, pois não é só uma velinha acesa que derruba uma pessoa, ainda mais se ela souber se defender. Esta é uma das fragilidades de quem pede o mau, pois ele está deixando de fazer o bem. Esta briga de bem x mau pode durar anos onde o mais resistente fica de pé.

A maldade como dissemos no início do texto também está em outras religiões, como uma mulher evangélica que acabou com o casamento por sua culpa e conta ao pastor uma outra versão, este por sua vez, só ouve um lado da moeda e passa jejum, o nome do ex-marido para a igreja rezar e acabam gerando uma carga que não necessariamente é justa. Pede para Igreja interceder por uma pessoa envolvendo a vida do outro, achando que está fazendo o bem e pode não estar.  



COMO ME LIVRAR DE MAGIAS NEGRAS?



Procure um terreiro ou religião da sua confiança, pois ali além dos trabalhos de magia negra serem quebrados, o que lhe foi feito é entregue a justiça divina e encaminhado ao seu lugar de merecimento. Pais de santo com experiência e fundamento conseguem reverter o que é pedido para o seu pedinte de forma que eles afundem na própria lama. Algumas formas de combater o mau:

- Ebó
- Entregas
- Banhos, defumações e benzimentos
- Romper ligação mental com pessoas de baixa luz
- Prestar a Caridade
- Viver o que pratica
- Transporte
- Etc.    
     
DIFERENÇA ENTRE DEMANDA E MERECIMENTO



As vezes a pessoa afunda na sua vida pela cobrança do seu guia, pelo pagamento de seus comportamentos e pensamentos e é muito mais fácil acreditar que estejam fazendo magia negra para elas. O ser humano quer sempre culpar alguém pela sua promiscuidade, oportunismo, infantilidade, vulgaridade, vícios, preguiça, inveja, etc. 

A pior demanda é causada pela própria pessoa, quando ela procura a religião mas ela é ingrata, não quer saber de trabalhar, usa o dinheiro alheio para sustentar suas baladas e vícios, mas não dá 1,00 para caridade, não honra as obrigações da casa que frequenta, quer prejudicar membros da própria família, se faz de vítima, passa imagem de santa, mas a boca é mais suja do que bueiro, não faz um preceito, etc. 

Quem não vem pelo amor, vem pela dor e neste dia é fácil acreditar ou achar que tudo é feitiçaria. Não se faz nenhuma magia ou feitiçaria sem ordenação do plano espiritual. O próprio Lúcifer foi em si um "anjo caído". Na bíblia em seu velho testamento, foi o próprio Deus quem ordenou a destruição de cidades inteiras em função do descontentamento das ações de seus fieis. Esteja em dia com sua religiosidade, pratique o que prega, seja grato e respeitoso e nenhum mau lhe sucederá. 

   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHOS COM CABEÇA DE CERA NA UMBANDA

INTRODUÇÃO A Cabeça é o lugar mais sagrado para o Umbandista. É ali que vive o seu Ori, sua coroa, sua mente, seu cérebro, o início dos seus chacras, etc. Trabalhos com cabeça de cera devem ser feitos por pessoas experientes e fundamentadas. Na dúvida sobre o que ou como fazer, sempre consulte o pai de santo de sua confiança.  CABEÇA DE CERA PARA OXUM: PEDIDOS E PROMESSAS Oxum (Nossa senhora de aparecida) é muito conhecida por receber cabeças de cera em seus trabalhos, seja ele para amor (embora a Umbanda em si seja contra trabalhos de amarrações) ou para outros pedidos.  Em São Paulo está localizado o Santuário de Aparecida do Norte. Lá é recebido diariamente muitas peças de cera em pedido ou agradecimento de graças alcançadas por seus fiéis.  Podemos fazer cabeça de cera para cura, para melhorar os pensamentos, clarear as ideias, etc.  CABEÇA DE CERA COM YEMANJÁ: CALMA, LIMPEZA E DISCERNIMENTO.  Yemanjá é a mãe de todos. Este trabalho é indicado para ac

VELAS E SUAS DEFORMAÇÕES: "MINHA VELA BORRADA, O QUE ISSO QUER DIZER?"

INTRODUÇÃO A Umbanda é uma religião que trabalha com energia, portanto, ela pode se movimentar de ponta a ponta, de forma neutra ou intencionada. Sendo intencionada, podemos identificá-la como positiva ou negativa, recebida ou negada, desviada, redirecionada, etc. Se formos olhar a definição de dicionário, "energia" nada mais é do que a capacidade de um corpo, objeto ou molécula realizar seu trabalho. Se formos pensar em "energia de vela", seria a capacidade que a vela tem de executar o seu trabalho (quebra demanda, proteção, maldade, reversão, desvio, anulação, potencialização, cobrança, correção, direcionamento, etc).  Muitas pessoas que acendem velas se perguntam: "Olha como minha vela ficou", o que isso quer dizer? Para responder essa pergunta primeiro é necessário levantar quais variáveis borram uma vela. Sua vela pode borrar por estar exposta ao vento (ventilador, janela aberta, porta aberta, alguém que passou correndo, etc), pode

MAGIAS COM MAÇÃ NA UMBANDA

A maçã é uma fruta afrodisíaca com diversos benefícios para o organismo humano. Ela combate o envelhecimento, ajuda no controle do hálito, controle de diabetes (por ser rica em pectina), controle do colesterol, etc. No geral, frutas com a polpa branca, como maçã e pera, podem reduzir o risco de uma pessoa sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Esta é a conclusão de um estudo feito pela Universidade de Wageningen, na Holanda, em que foram acompanhadas 20.069 pessoas, entre as idades de 20 e 65 anos.  A pesquisa levou dez anos para ser desenvolvida. Após este período, os pesquisadores viram que as pessoas que mais comiam alimentos de polpa branca de frutas e legumes tinham 52% menos chances de ter um AVC. Apesar de deixarem claro que é preciso ter mais estudos para confirmar as descobertas, os estudiosos afirmam que o consumo de uma maçã por dia, reduz o risco em cerca de 40% (Fonte: Ciclovivo.com.br). A Maçã ainda é indicada para combater problemas respiratórios