Amarrar é prender, ancorar, atar, forçar, fazer com que permaneça CONTRA SUA VONTADE. Amarrar é impedir o livre arbítrio do outro, suas escolhas, seu direito de optar com quem quer estar. Sabemos que ninguém manda no coração, fazer com que o outro obrigue-se a apaixonar-se por nós tem 2 agravantes:
1) A falta de amor próprio da nossa parte em mendigar o amor alheio de forma a executar artes de magia negra para forçar determinada pessoa a nos amar e;
2) A possibilidade de amarrar alguém as nossas vidas e mesmo assim não sermos felizes.
Para Umbanda Sagrada quem rege o trono do amor é Oxum e Oxumare. São Orixás que representam o amor de Deus. Como pode o homem ter poder sobre isso? Como pode o homem achar que fará mau ao outro sem que fique impune as leis de Xango?
Imagine o contrário! Pense em uma pessoa que na sua concepção é feia, uma pessoa que você jamais teria uma relação sexual! Imagine agora que da noite para o dia você seja amarrado a ela (e). Como você se sentiria? Na Umbanda não fazemos ao outro aquilo que não queremos para nós. A Umbanda ensina a ter evolução, amor próprio antes de querer pensar nos problemas dos outros.
Como lhe dar com problema de amor não correspondido, auto-estima baixa, tristezas e solidões? A Umbanda pode te ajudar sim! Procure um terreiro de sua confiança e consulte-se com os guias. Há uma infinidade de tratamentos a base de passes, ervas, velas, rezas, entregas, perfumes, etc que podem ajudá-lo (a) nesta evolução pessoal. Umbanda é mais hospital e centro de tratamento do que lâmpada de desejos ou agência de namoro.
Estes sujeitos que se dizem pais de santo de Umbanda ou Candomblé que colocam dizeres em postes "trago seu amor de volta" envergonham a religião e não podem ser confundidos com os pais de santo que fazem seu trabalho árduo de caridade e combate às magias trevosas. Não caia nestas armadilhas!
Comentários
Postar um comentário